fbpx
Área restrita

Sou Cliente

Nossas Novidades

  • 13 de março de 2019
  • /
  • Decoração

5 cores que vão mudar a decoração da sua casa

A entrada de um novo ano é tempo de renovações e mudanças. A cada ano novas tendências surgem sempre com essa intenção de renovar aquilo que já está cafona e ultrapassado. Afinal, se mudamos as cores que vestimos, os modelos de roupas e estampas, porque não mudarmos nossa decoração também?
Anualmente a Pantone elege a cor do ano que vai encabeçar grande parte das tendências. Pensando nisso, nós selecionamos 5 cores que deixarão sua casa com ar totalmente atual e moderno.

 

1. Living Coral

 

 

Não podemos compartilhar as principais cores de decoração de 2019 sem falar da cor do ano. A eleita foi o Living Coral, que é uma cor totalmente viva, divertida e está sendo bastante usada em paredes e móveis.

 

 

2. Millennial Pink e Ultra Violet

 

Se tem uma tendência que parece nunca desaparecer é a do Millennial Pink. O rosa claro, quase pastel vai sempre estar presente. Porém, além do rosa, fomos surpreendidos por tons um pouco mais arroxeados ao seu lado, dando a impressão de que o Ultra Violet, cor do ano eleita pela Pantone em 2018, ainda tem espaço. Esses tons deixam os ambientes mais místicos e profundos.

 

 

3. Terrarium Moss

 

 

O Terrarium Moss remete a floresta, musgo, folhagens e a beleza natural.
O verde escuro, uma alternativa mais opaca dos tons de verde, entra como uma boa alternativa às cores mais tradicionais. Essa cor, além de ser bastante usada no mundo da moda, é excelente para decorações.

 

 

4. Eclipse

 

O Eclipe é um azul profundo, como o céu da meia-noite, sério e misterioso. Ele além de levar elegância para o ambiente, é uma cor facilmente combinada com rosa, branco, ou até mesmo com a próxima cor que vamos apresentar, a SoyBean.

 

 

5. Soybean

 

 

O Soybean é um tom neutro confiável, natural da soja e versátil. Muito usada para contrastar com outros tons mais escuros, ou até mesmo com o branco, levando leveza para o ambiente.

 

Gostou? Não deixe de compartilhar conosco as cores que vocês elegeram para 2019.